7 de agosto de 2011

Como tirar a foto perfeita

Muitas pessoas acham que tirar fotos é algo muito fácil, basta pegar a câmera fotografia e apertar o botão. Eu penso que para ter a foto perfeita é preciso um cenário bonito, uma boa câmera fotográfica e depois uma simples edição. Por isso resolvi criar esse post com algumas dicas para ajudar a vocês a tirarem a foto perfeita.

O cenário
Para mim quanto mais bonito for o cenário, melhor será a foto. Vá a algum parque ou até mesmo no quintal da sua casa para tirar as fotos, pois aquelas paisagens verdes, onde tem muitas árvores e flores é o cenário perfeito para uma boa fotografia.

A Edição
Você não precisa ser ótima em programas de edição como photoshop, basta saber o básico para deixar a foto mais bonita e com qualidade. São apenas 3 passos: cortar, editar as imperfeições, e colocar efeitos. Fazendo isso, sua foto ficará perfeita.





Para se inspirar...
Existem vários sites com fotos muito bonitas e bem editadas, mas eu recomendo o We Heart It (eu já comentei sobre ele aqui no blog). Lá você encontra fotos incríveis, com cenários naturais e urbanos. Impossível não se inspirar.

Então é isso... Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Sabrina Neves disse...

ótimas dicas !
Segue?
http://sweets2dreams.blogspot.com/

Luana de Caux disse...

É... fotografar é uma coisa bem mais complicada do que parece. Não é simplesmente ir no banheiro fazer biquinho e fotografar o reflexo... kkkk
Bezoooos melados...
http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.