2 de agosto de 2011

Preciso de livros!

Todo mundo sabe que eu amo ler livros. Como eu já li todos os livros que eu tenho, estou precisando comprar novos. Vejam abaixo a capa de todos os 5 livros que eu preciso ter.


Ouvi ótimos comentários sobre esses livros, por isso estou louca para compra-los. Primeiro quero comprar  O ladrão de Raios, Sendo Nikki Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª avenida. Depois eu compro os outros dois hahaha.


PS: Sei que esse post foi muito curto, mas é que estou sem inspiração, por isso, gostaria que me mandassem pelos comentários, coisas que vocês gostariam de ver aqui no blog. 

Um comentário:

Gleyce K disse...

Ler é tudo de bom, adoro. A Meg Cabot é uma excelente escritora, escreve livros ótimos.


Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está rolando em meu blog, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então, não deixe de participar.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinho!!!

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.