11 de junho de 2011

Dicas para fugir do tédio

Sabe aqueles dias que você fica com vontade de não sair da cama, pois sabe que não vai ter nada para fazer depois? Para que você não comece o dia desse jeito, resolvi dar umas dicas para fugir do tédio.

Para começar o dia, por que não fazer um belo café da manhã? É só preparar torradinhas com geléia, sucos e outras coisinhas que você gosta de comer no café da manhã.  Para deixar a mesa com cara de Bom Dia é só colocar flores na mesa, e usar suas canecas favoritas.

Depois desse bom café da manhã, por que não arrumar seu quarto? Comece tirando tudo que você não precisa mais, como papeis velhos, bugigangas, roupas que você não gosta mais e etc. Organize todas as suas coisas, e deixe tudo muito bonito. Depois pegue tudo aquilo que você separou e não quer, mas que alguém ainda pode usar guarde numa caixa e leve para a doação. Com certeza, quem receber sua doação ficará muito feliz.

Ainda de manhã, porque não chamar a sua amiga para passar o dia com você? Assim vocês duas podem preparar o almoço e se divertir muito na cozinha.  Procure uma receita fácil na internet, pegue todos os ingredientes e mão na massa.

Depois de vocês almoçarem, podem fazer um pequeno SPA. Para cuidar da pele, use seus melhores produtos para esfoliar, depilar e hidratar.  Quando sua pele estiver com a textura de um pêssego, vocês podem fazer uma sessão pipoca. Escolha aquele filme que você estava louca para assistir, faça de tudo para que seu sofá fique confortável (vale usar almofada, travesseiro, lençol...), prepare a melhor pipoca que você já fez e dê play no filme.

Não tem como você passar o dia com tédio usando essas dicas.

Beijos – Mallü Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.