8 de junho de 2011

O presente ideal


Não é nenhuma novidade que o dia dos namorados está chegando. E para que essa data seja inesquecível é preciso comprar um presente muito especial para o cara amado. Então separei alguns presentinhos que os garotos modernos, esportistas, românticos e inteligentes gostariam de ganhar.

 Para os garotos românticos, os melhores presentes são aqueles que façam ele lembrar de você. O famoso perfume da Boticário, uma linda caixa para guardar suas lindas cartas de amor, um porta retrato para lembrar daquele dia especial e um cachorrinho de pelucia para pensar em você.
 Se o seu namorado é do tipo esportista, nada melhor que uma boa bola de futebol e uma maravilhosa chuteira. Caso ele não possa ir a aquele jogo importante,é legal usar um lindo casaco enquanto joga um jogo no Xbox sobre esportes.
 Mas caso ele seja do tipo inteligente, nada melhor que um ótimo livro ou um bloco de anotações. Mas se você quer ficar pertinho dele, porque não um ótimo filme sobre Sherlock Holmes?!


Ele também pode ser super High Tech. Então, por que não dar de presente um ótimo Tablet da Samsung, ou ouvir ótimas músicas com um bom Headphone. Se ele tiver um Ipod, por que não comprar uma ótima capa do Paul Frank? Ah.. Também têm um maravilhoso porta retrato digital, para lembrar de momentos fofos. 










Agora não tem desculpa para comprar um presentinho para seu namorado!

Beijos - Mallü

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.