13 de junho de 2011

Lojas virtuais


Uma das coisas que eu amo fazer na internet é visitar lojas virtuais. A vantagem de fazer compras pela internet é poder ver o que você quer e depois poder comparar os preços em outros sites, porém você precisa pagar o frete e demora um pouco para chegar na sua casa. Abaixo têm algumas lojas virtuais  
(é só clicar no nome da loja que o site abre).




Se você precisa de acessórios, nessa loja que irá encontrar os melhores. A parte que eu mais amo, são os colares e anéis. Mesmo sendo internacional, entrega no Brasil.


Nessa loja se vende de tudo, mas o que eu mais gosto são os headphones. Pena que não faz entregas no Brasil, porém tem uma distribuidora da marca, mas o preço é meio salgadinho: http://www.blackboxbrazil.com.br/


O que eu amo nesse site são as galochas. Todas têm tamanhos, cores, e estampas diferentes. O preço não é muito bom, mas economizando um pouco mais, dá pra comprar.


Mesmo o nome assustando um pouco, o site é totalmente seguro. Nessa loja você encontra todos os tênis (Converse All Star, Coca-Cola, Pony e Keds) que você imaginar. Comprei meu Converse ano passado, e achei o preço muito bom.


Outra loja que eu amo é a sigma. Nesse site você encontra diversos tipos de pincéis para maquiagem. Nunca comprei nesse site, mas já me recomendaram então é totalmente confiável.

Depois que fizerem suas compras, me contem nos comentário o que acharam.
Beijos – Mallü

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.