2 de junho de 2011

15 anos: Festa ou viagem?

Toda garota sonha em comemorar seus 15 anos da melhor forma possivel. Algumas preferem fazer uma maravilhosa festa, outras preferem viajar e conhecer novos lugares. Eu desde pequena sonho em ir para Disney, para conhecer o Mickey, ver de pertinho o castelo da Cinderela e sentir a adrenalina das montanhas russas. Mas nem todas garotas escolheram o que vão querer, então resolvi falar um pouco sobre as Festa de 15 anos e a Viagem dos Sonhos.


Festa de 15 anos


As festa de 15 anos surgiu na Europa. Os nobre realizavam uma grande festa para mostrar á sociedade que sua filha estava crescendo. A palavra "Debutante" vem do francês "Debut" que significa iniciante.

Para fazer uma festa perfeita é preciso muito trabalho. Tem que procurar um lugar, fazer convites, organizar um cardapio. A melhor parte é escolher os três vestidos, por isso separei alguns.



Viagem dos Sonhos

Uma outra maneira de comemorar o 15º aniversário é viajar para o lugar dos sonhos. Têm garotas que querem conhecer todo o Brasil, outras querem visitar outros países como Londres, Nova York, Paris. Abaixo têm algumas fotos desse lugares.

Espero que tenham gostado.
Beijos - Mallü

Um comentário:

Maria Luiza N. disse...

Errei na edição da imagem sobre viagens.
Na verdade a primeira foto é de Londres e a Segunda de Paris, e não como está na imagem.
Descupa :P

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.