24 de maio de 2011

Primeiro post / Anéis

Comecei a me interessar por blogs quando vi uma matéria no site da revista Capricho que mostrava os melhores blogs das leitoras. Visitei todos que eles indicaram e tive muita vontade de criar um. Demorou muito para que eu finalmente criasse, mas agora que tive um tempinho resolvi criar meu novo blog: Love Kingdom

Nesse blog falarei sobre moda, make, comportamento, e outros assuntos que toda garota gosta de saber. Espero que consiga agradar a todos os gostos...

Para o primeiro post, escolhi um assunto que agora é tendência: Anéis.


Eu simplesmente amo anéis, principalmente porque todos podem usar, já que combinam com tudo. Existem anéis que são usados em mais de um dedo, alguns são de animais, outros têm palavras como “Love, Happy”, enfim, são muitos tipos. Então resolvi fazer uma montagem com os meus modelos favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.