17 de junho de 2012

Qual decisão devo tomar?

Tumblr_l9dnvcdwyu1qa60rzo1_500_large
Eu ainda não consigo acreditar que estou fazendo isso, mas é necessário. Pensei muito antes de tomar essa decisão, e finalmente vim compartilha-la com vocês.

Há um pouco mais de um ano atrás, eu decidi criar o The Love Kingdom. Eu pensei em criar um blog diferente de todos que eu já havia criado antes, escrevendo sobre variados assuntos e mostrando um pouco sobre mim. E eu consegui. De brinde, acabei aprendendo bastante, fazendo novos amigos e perdendo um pouco da minha timidez. Com esse blog eu me sentia melhor e mais importante.

Quando as minhas aulas começaram, eu acabei não dando a devida atenção aos meus estudos e consequentemente as minhas notas caíram bastante, fazendo com que meus pais me deixassem de castigo. Fiquei um pouco mais de um mês sem poder usar o computador, e durante todo esse tempo fiquei pensando no The Love Kingdom. Seria o fim do meu blog? Pensei muito, muito mesmo e acabei decidindo desistir do blog. Não foi uma decisão nada fácil, mas era o melhor que eu poderia fazer.

Sai do castigo já faz uma semana, e não mudei a minha decisão. Mas eu gostaria de saber o que vocês acham sobre isso: Depois de 2 mêses sem atualizar o TLK, vocês acham que eu devo continuar com ele ou desistir?

Eu ficarei muito feliz em ler as respostas de vocês.

PS¹: Mesmo que eu continue com o blog, eu não poderei atualiza-lo como antes. Provavelmente serão no máximo dois posts por semana.
PS²: Eu farei uma viagem para Orlando (Sim, Disney!!) no dia 23/06 e só voltarei no dia 12/07, então vou demorar para ler as respostas e tomar a decisão final. Mas eu vou tentar fazer isso o mais rápido possível.
PS³: Antes de começar a escrever esse post, eu tinha pensado em desistir do TLK e criar um novo blog no futuro. Eu acho que seria a melhor coisa a fazer, então pensem nessa opção também.

Então para finalizar eu gostaria de dizer: Obrigado por tudo. Sem vocês, o The Love Kingdom nunca iria para frente. Sem vocês esse meu sonho estranho não teria se tornado realidade.

Tá, acho que vocês já devem estar cansados desse post. Obrigado a todos que leram.
Mallu Nogueira xx

11 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que deve continuar ! afinal férias chegando , e todo mundo intende vç , percebo que na epoca de aulas e provas blogs desatualizam muito inclusive o meu , mais os leitores te entendem , não desista , fica coma gente pra semp tá ? (:


http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Continua Continua Continua!

Unknown disse...

Adoreei o blog flor! Muito lindo! Aceita afiliação ou parceria? bjuuus

s2daniih.blogspot.com

Júlia disse...

Bom minha vida tá bem parecida com a sua.
Sempre foi moleza na escola pra mim, não estudava, passava direto, tirava notas boas.
Esse ano está MUITO difícil, e como se não bastasse, demorei muito pra perceber também;
Estamos no final do 2 bimestre, e eu só tenho 1,0, 0. Sei que vai ser mais difícil do que eu imaginava, mais vou recuperar aos poucos. Também estou deixando um pouquinho de mexer no pc.
A propósito, visitava aqui quase todo dia pra ver se tinha post rsrs. Acho que você deve postar e continuar sim.
Se você achar que não tem tempo, poste pouco por semana. Mas, de qualquer jeito fãs do TLK, como eu, estamos feliz só por você ter dado esse oi!
plushrepublic.blogspot.com

Eduarda Tainá disse...

Continua minha flor, a blogosfera tem muita diferença com você dentro dela, pelo menos pra mim, faz um bom tempo que não venho aqui, e me deparo com esse post de uma quase despedida, espero voltar aqui no dia 12, 13 e ver um post super alegre dizendo "eu vou continuar" se há pessoas que não ligam pro que está escrito nesse post, não leem comentam e dão o fora, é porque não sabem do potencial que você tem aqui, muitos acham que criar um blog é fácil, quero ver é manterem ele com leitores interessados como aqueles que você tem. Volte por Favor... Beijinhos <3

Thay disse...

não desiste não, eu amo esse blog, mesmo atualizando poucas vezes você ainda vai ter suas leitoras aqui para te apoiar. Então por favor continua!

Garota Conceitual disse...

Acho que você deve seguir seu coração assim como eu. Se continuar, estaremos aqui de braços abertos, mas se for o fim, ficaremos triste, mas entenderemos.
Enfim, o Elas Dizem está desatualizado há alguns meses, e sinceramente fiquei com muitas saudades, até que resolvi criar um novo blog, o P.S.: Eu cresci. Eu só quero que a decisão seja resolvida de forma que seja melhor pra você =D
Beijos, Carol
http://pseucresci.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Faça 2 posts semanais e quem e seu leitor de verdade não desistirá daqui e separe tempo computador e escola http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Random Spot! disse...

Concerteza você devia continuar apos todo esse trabalho os seguidores,parceria e tals concerteza continue!

bjoss
So Random

www.blogsorandom.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que vc deve continuar sim com o blog, xx. Awn, vc vai p disneeeey! q sonho hauhuahua!

bom dia p vc flr!!! <3

beijos,
bnascimentooo.net.tc

Gabriella Rendeiro disse...

Sabe, eu não conhecia o The Love Kingdom, mas sabe de uma coisa? Essas blogueiras originais que postam sobre o que gostam são as melhores. Certo, ficar com notas baixas por causa de Blog não é algo legal, sua decisão é muito madura, e acho que você que deve tomá-la, certo? Faça o que for melhor pra você, e se decidir continuar com o Blog melhor. Por que aí você não se descabela tentando postar todos os dias, fica com mais tempo pra sua vida pessoal, pros amigos e pros estudos. Mas se você decidir sair, vai ser o fim da antiga blogosfera! A Blogosfera de antes contava com o Menina Nerd, o Sweet Girl, O Agatha's Place, e por aí vai! Todos saíram do ar, pararam de postar, isso tem sido péssimo!
Mas mesmo assim, antes de tomar tua decisão pensa em você, certo?

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.