25 de novembro de 2011

Livros que li essa semana


Semana passada comprei três livros no site da Livraria Saraiva e eles chegaram segunda feira. Li praticamente todos (ainda não terminei O ladrão de Raios), e estou louca para compartilhar o meu amor por esses livros com alguém, por isso escolhi vocês haha.

Sendo Nikki (continuação de Cabeça de vento)

Sendo NikkiSinopse: Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial.

Minha opinião: Eu preciso dizer que esse foi um dos melhores livros que já li. A história é tão interessante, que nos faz querer participar dela. O final do livro me surprendeu bastante, e acabei ficando muito ansiosa para comprar a continuação “Runaway”, mas infelizmente ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Amanhã você vai entender

Amanhã Você Vai EntenderSinopse: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender.

Minha opinião: Eu realmente me decepcionei com o livro. Pensei que a história tivesse um pouco mais de mistério, ou algo que fizesse o leitor não querer para de ler, mas infelizmente não foi assim. Não estou dizendo que não gostei do livro, eu gostei, só acho que poderia ser um pouco melhor.

O ladrão de raios

O Ladrão de Raios
Sinopse: O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Minha opinião: Como eu disse no inicio, ainda não terminei de ler este livro, mas até agora gostei da história.

Então é isso. Espero que tenham gostado dos livros.

9 comentários:

Carol ~ Things I Love ~ disse...

Eu to lendo Sendo Nikki !! É simplesmente INCRÍVEL !! é o melhor livro que eu já li ! Recomendo a todas *--*
to querendo ler ladrão de raios ! *-*
já to seguindo ! adorei teu blog !
se você quiser parceria é só comentar lá no blog ^^ nós adoraríamos ser sua parceira !
beijos :*

thingsiloveg.blogspot.com

Carol ~ Things I Love ~ disse...

já coloquei teu banner lá na página dos parceiros ! só falta colocar nosso banner aqui também ! Espero que coloque ainda hoje flor *-*
beijos !

thingsiloveg.blogspot.com

Anônimo disse...

Selinho pra você no blog *-*
beijo
thingsiloveg.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

ooi foofa♥
obrigada pela visita <3
ahhh , você já participou do super sorteio que está tendo lá no blog? é de um kit de 12 itens (estojo, cadernos, - 2 necessaires, jogo de cama com 3 peças, toalha de praia, e muitos outros..), se você não gostar, ou não servir para você, pode presentear uma amiga! está imperdível, dá uma passadinha lá ,e participa, que fico muuito grata, tenho certeza que você vai gostar viu?!

Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

Bye Bye♥

Fernanda Zucolotto disse...

Nossa... 3 livros como eu (:
Adoro ler, confesso que sou meio lerda, mas mesmo assim gosto muito.
Já ouvi falar muito bem dos livros que leu, parecem ser mesmo muito legais.
Vou tentar saber mais sobre eles e se der, vou ler também.

Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não li nenhum desse três, mas tenho vontade de ler o Percy Jackson...


Preciso bater a meta de 200 seguidres, será que você podia me ajudar? Estou seguindo como Hori!
jeito-inedito.blogspot.com

Jessie Gonçalves ' disse...

Amei seu blog.
Mt lindo.'
Beijocas. # Welt Pinkki

Juliana Demos disse...

já li Cabeça de Vento e Sendo Nikki , e já li toda saga de Percy Jackson , nossa sou muitoooooooo fã mesmo dele , e do rick riordan tb *o*
agora ta tendo a continuação do acapamento o livro é O Herói Perdido , é muitooo perfeito *o*
nossa já escrevi quase um texto aqui né kkkk
antes que eu me esqueça já to seguindo aqui viu...
Ameiii *o*


http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
@Juhdemos

TRodrigues disse...

Ual adorei os livros , e show quero ler o ladrão de raios , já vi o filme e otimo
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.