6 de novembro de 2011

As cinco cidades que quero conhecer


Hoje eu estava vendo algumas fotos de duas das minhas cidades favoritas, isso me inspirou a criar um post mostrando as minhas cidades favoritas, onde sonho em conhecer um dia. Essas cidades são: Paris, Londres, Nova York, Sydney e Orlando.

Paris – A cidade da luz
O que mais me encanta nessa cidade é a linda torre Eiffel, por ser um ótimo cenário para as fotos. Mas isso não é a única coisa encantadora em Paris. Lá você encontra lojas super famosas com Louis Vuitton, museus famosos como o Museu do Louvre (onde tem a pintura da Monalisa), e muitos lugares incríveis.

Londres – A cidade de príncipes e princesas
Quando penso em Londres, sempre me vem à cabeça o casamento da princesa Kate Middleton com o príncipe William, que foi inesquecível.

Nova York – A famosa Big Apple
Todos nós sonhamos em conhecer essa cidade. Com lojas incríveis (Chanel, DKNY, Macy’s, Apple Store), museus, Broadway, estátua da liberdade. Que sonho!

Sydney – Praias e animais fofos
Nessa cidade você encontra as mais diversas praias, e animais diferentes, que não são muito encontrados no Brasil como os Coalas, os Cangurus e os perigosos tubarões.

Orlando – e seus parques temáticos
Em Orlando você encontra os maiores parques do mundo como Sea World e Walt Disney World. Não tem como ir para Orlando e não se divertir.


Agora me contem. Quais são as cinco cidades que vocês querem conhecer?

4 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

ooi foofa♥
o principal lugar que eu gostaria de conhecer era NY, acho lindo tudo aquilo lá, e sempre me encanto vendo fotos na internet ou por TV;
seguindo aqui viu? gostei do seu blog, principalmente do conteúdo e do layout, que são ótimos, e você parece ser muito simpática *o* ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog tb. Ele engloba bastante coisa que acho que você vai gostar, como literatura, moda, indicações de sites, e coisas que toda garota adora, claro!
Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?
ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, valendo 12 itens super úteis! Dá uma olhadinha lá, (só clicar no banner que está na barra lateral e conferir) e se ficar interessada participa!

Blog Mundo da Moda | Twitter

bye bye♥

Maria Luiza N. disse...

Quem é que não gosta de Nova York não é?
Então, eu estou sempre visitando o seu blog, e já sigo. Mas vou dá uma passadinha lá, e comentar.

Volte sempre! :D

Rafa disse...

Oi, amei o blog e já estou te seguindo!
Segue de volta?
cantinhodarafique.blogspot.com
Beijos
Rafa

Juliana Demos disse...

vou para new york , miami e orlando ano que vem tipo , um passeio pro new york e miami veio junto no pacote to loca pra chegar ano que vem *.*

http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.