5 de julho de 2011

Dica de filme: Casa Comigo?

Eu amo assistir filmes, e um dos meus favoritos é “Casa Comigo?”.
No filme, Anna fica decepcionada quando seu namorado não a pede em casamento, então ela resolve seguir uma tradição irlandesa que diz que nos anos bissextos uma mulher pode pedir a mão do namorado em Dublin. Mas a viagem não ocorre como ela esperava, por isso ela precisa pedir a ajuda de um homem chamado Declan, para que a leve até Dublin no seu pequeno carro. Ao longo da viagem muitos imprevistos acontecem.
Eu realmente amei esse filme. Para conhecerem ele melhor veja o trailer: 




Em breve darei mais dicas de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.