20 de junho de 2011

Nail Art

Nós garotas estamos sempre querendo ficar mais bonitas. Então, porque não deixar nossas unhas bonitas também?

Quando eu tinha unhas compridas, todos os dias eu usava um esmalte diferente. Até que eu resolvi fazer algo diferente, mas não sabia como. Então procurei nos blogs uma resposta para a minha pergunta, e descobri as Nail Arts.

Mas afinal, o que é Nail Art?
Nail Art nada mais é que decorar as unhas. Você pode decorá-las com vários desenhos. Os mais comuns são: oncinha, joaninha, flores e corações.
Como fazer?
Pra falar a verdade eu nunca fiz Nail Art, mas pelo que vi em alguns vídeos, é preciso apenas de um pincel fino, esmaltes de várias cores e uma boa coordenação motora.

Vejam abaixo, alguns vídeos que peguei do Youtube que vão te ajudar a fazer. 










Espero que tenham gostados das Nail Art.
Antes de terminar, gostaria de pedir para vocês seguirem o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.