16 de junho de 2011

Musica: Avril Lavigne

Todo mundo sabe que eu amo ouvir músicas. Mas quase ninguém sabe que uma das minhas cantoras favoritas é a Avril Lavigne (ta, agora sabe). Já que gosto tanto da Avril, resolvi fazer um post sobre ela.
Pra quem não sabe, a Avril Lavigne é uma cantora canadense, 26 anos, mas começou a carreira em 2001. Ela também tem uma grife chamada Abbey Dawn, com roupas com um estilo bem parecido com ela, do tipo princesinha do rock, mas em outro post eu falo mais sobre isso. Se divorciou no ano passado, e por isso suas novas músicas falam sobre isso. Vejam abaixo alguns dos seus clips, os meus favoritos são Smile e When you’re gone.







Em breve irei fazer um post sobre a grife da Avril : Abbey Dawn.
Mas por hoje é só hahaha

Beijos - Mallü

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.