19 de janeiro de 2012

Concurso: Two is better than one


AS INSCRIÇÕES FORAM ENCERRADAS
 Como eu sei que todo mundo gosta de concursos, resolvi criar um. Esse é o primeiro concurso com blog, e tem como parceria o blog Things I Love. Para participar do concurso Two is better than one, veja abaixo algumas informações importantes.

Datas:
Inscrições: a partir do dia 19/01 até 29/01
Votações: a partir do dia 30/01 até 05/02
Resultado: 06/02


Prêmios:
1° lugar- 1 mês de destaque nos dois blogs + entrevista divulgada nos dois blogs + selinho.
2° lugar- 2 semanas de destaque nos dois blogs + selinho.


Regras*:
- Seguir publicamente os blog The Love Kingdom e Things I Love
- Preencher o formulário abaixo
- Colocar o banner do concurso no seu blog.

*Quem não cumprir alguma das regras será desclassificado.



Chances extras:
- Criar um post sobre o concurso (+2)
- Twittar a frase: "Estou participando do concurso Two is Better Than One, participe você também http://thelovekingdom.tk/2012/01/Concurso-two-is-better-than-one.html ." (+2)











Então esse é o concurso. Se alguém tiver dúvidas, podem mandar pelos comentários, mas eu acho que já está tudo esclarecido aí em cima. Participem!


28 comentários:

Iana Paulinha disse...

Boa sorte ai as meninas, só não participo ´pq não vou poder pedir votos to mt sem tempo! kk

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Giovanna disse...

ooi fofa, desculpa mais não vou poder participar, estou sem tempo e logo vou viajar =/

Mas, sabia que voce ganhou minha brincadeira ?? Aquela "Quem usou essa roupa?" =) Fiz um post sobre o resultado, confere lá :D

Aaah, e fiz um link-me para esse blog e coloquei na barra lateral. Caso queira trocar o banner, é só comentar lá ok?

blogcandysweet.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Oi flor, adorei teu blog, mt lindo e o concurso tb!

Seguindo aki, passa lá e conheça meu cantinho, beijos: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

muito legal o concurso. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Suuellen M. disse...

que ootimo concurso , mas nn vai dar pra eu participar agr . D:
seeguindo aqui amr . meseg de vlt se gostar ? ><
garotainverno.blogspot.com :33
Kisses :*

Patricia Trindade disse...

Muito fofo seu blog, já estou participando do sorteio, seguindo
beijos

http://meninamuitobonita.blogspot.com

Letícia Carolina disse...

Oi linda !
Tudo bom? Estou seguindo !
Só naum vou participar do concurso, porque tá rolando um em meu blog tá bom? Adoraria ter sua visita, beijos garota-fashiion.tk

Chili (: disse...

Que vença o melhor!
Não poderei participar, minha vida ta muito corrida :s
PinkPimenta.blogspot.com

Criticando por aí. disse...

Acho muito legal esses concursos que dão oportunidade de divulgação para as blogueiras. Acho que vou participar *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

giovana disse...

adorei seu post bem criativo
visite o http://teen-girl-fashion.blogspot.com/ blog de moda

Mel disse...

Gostei do concurso. Teu blog é tao fofo!

Yasmim disse...

Oi flor.. Você ganhou o mini teste do meu blog e eu já divulguei o seu blog na barra lateral..
Beijos

Ideia² disse...

VLW!!
Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://www.ideiaoquadrado.com/
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Melissa xD disse...

seguindo...segue o meu
starsgod-vitoria.blogspot.com

Cherry Juubs disse...

Ooi querida!
Muito Obrigada pelo coment lá no blog :P
Acho que a nossa amizade (minha e da Gii) é perfeita mesmo, rs rs.
Beijos linda :3

Cherry Juubs
Trendy Girl

Anik Cerqueira disse...

Queria participar, mas sou péssima pedindo votos ): Mesmo assim, boa sorte com o concurso! xoxo. http://justanik.blogspot.com/

Anna Oliveira . disse...

Oi linda, amei aqui! Estou seguindo, é impossível passar por aqui & não seguir haha *-*

Um big beijo, world-cutest.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

mt legal o concurso rs
obrigada pela visita lá no blog, acabei de postar, ok? se quiser, volta lá depois, tá? bjks, Nícia.

Giulia V. disse...

Ooi amei o seu blog. Segue o meu?Eu sigo de volta.
Estou participando do concurso tabom.
Nossa, o seu blog é lindo.
Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com/)

Isabela Godoy , disse...

Oi amor <3 obrigada pela visita.

Não vou poder participar do concurso, mais boa sorte com ele :D

Beijos!
http://tendencias-teens.tk

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi Mallu ;*
Uma pena, meu tempo está curto demais pra participar do concurso, mas te desejo boa sorte e várias inscrições! Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

Blog Mundo da Moda / @_MundodaModa

kisses♥

Sonhos Pré-Concebidos disse...

juro que quando li o nome do concurso , eu cantei a música da taylor com o boys like girls kkk
obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

haha eu adoro essa música
Ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

Debbie disse...

Vish, eu nunca tenho sorte com concursos '-'
Aceita parceria?
Beijos, Debbie
http://strikeapose-d.blogspot.com/

Debbie disse...

Hei, obrigada por aceitar a parceria, já te linkei. Beijos.
http://strikeapose-d.blogspot.com/

Laura Trein disse...

Linda! Eu me escrevi a um tempo atras... mas agora eu percebi que vou estar viajando durande o concurso.... O que eu faço?
responda no meu blog,
s2imagine.blogspot.com

Carol Vasconcelos disse...

Aonde está o formulário? Não encontrei :c

depois-da-primavera.blogspot.com

Meia Noite BR // Official disse...

Estou participando flor! E seguindo tbm... se puder me seguir tbm eu adoraria te ver lá pois aqui é lindo e adorei o blog U_u

Beijos :*

www.blogmeianoite.com

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.