15 de dezembro de 2011

Já sabe o que usar no natal?



Todos os anos é sempre a mesma coisa. Sempre que o natal se aproxima, as garotas ficam super na dúvida sobre o que devem usar nessa data tão especial. Algumas gostam de usar brilho e tudo que a façam chamar atenção. Outras são mais discretas, e preferem usar coisas mais delicadas e românticas. Mesmo sabendo qual é o seu estilo, é difícil encontrar o vestido ideal, por isso resolvi ajudá-las a montar o look perfeito para o natal.















Vestido de paetê é a melhor opção para garotas ousadas.  Você pode escolher as cores tradicionais como prata, dourado e preto, ou até os paetês coloridos.  Na hora de escolher os acessórios, cuidado para não exagerar. Prefira acessórios mais básicos e sapatos de cores neutras.


Se você gosta de vestidos girlie, pode passar o natal usando um vestido mais delicado e romântico, com cores claras, babados, rendas, laços ou decote "coração".
















Existem muitos outros vestidos que podem ter a ver com seu estilo como: justos, rendados, tomara-que-caia, de um ombro só e etc. Basta procurar, que você irá encontrar o vestido perfeito.
Os sapatos precisam ser escolhidos com muito cuidado. Se você escolheu um vestido de paetê, o ideal é use um sapato nude. Mas se você escolheu outro modelo, pode usar um sapato de paetê ou de qualquer estilo que prefira.




















bolsa e os acessórios também são muito importantes no look. Existem vários modelos, então pode escolher aqueles que você mais gosta, mas não esqueça: Sem exagero.

Por hoje é só, espero que as dicas tenham ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.