3 de setembro de 2011

Desculpas / Cabelos Ruivo


Antes de começar o post, eu preciso pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Estava em semana de provas, e por isso não tive tempo para entrar aqui no blog. Mas não se preocupem, as provas terminaram e agora posso escrever os posts como antes.
___________________________________________________________________________
Nós garotas temos gostos totalmente diferentes. Algumas são românticas outras gostam mais do estilo Rock. Umas preferem o rosa, enquanto outras gostam mais de azul. A mesma coisa é quando se fala de cabelo. Eu particularmente sou apaixonada por cabelos ruivos. É uma cor muito bonita e vibrante, que chama atenção de qualquer um. Mas como eu tinha dito, somo diferentes, por tanto, nem todas gostam dessa cor de cabelo.
 
Andei pesquisando e vi algumas curiosidades sobre cabelo ruivo. Algumas delas são absurdas, como a crenças dos germânicos de que os ruivos são bruxos, e que os egípcios matavam as mulheres que tinham cabelos dessa cor, por achar estranho. Deu pra perceber, que havia muita polêmica, mas felizmente nos dias atuais o ruivo anda super na moda.
Existem muitas famosas que usam o cabelo ruivo. Algumas tiveram a sorte de nascer com o cabelo dessa cor, outras tiveram que tingir. Vejam algumas dessas famosas.

Vocês gostam dessa cor de cabelo?

PS: Estava pensando em fazer algumas mudanças no layout do blog, mas fiquei em dúvida se vocês iriam gostar ou não. Por favor, me respondam nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.