30 de setembro de 2011

Converse All Star



Quando você pensa em um sapato confortável e que está sempre na moda, aposto que a primeira coisa que aparece na sua cabeça é o Converse All Star. Esse calçado é um dos mais famosos do mundo, pois pode ser usado por todos: homens e mulheres; crianças, adolescentes e adultos.
Eu desde pequena, sempre amei o Converse All Star. Ganhei o meu primeiro quando tinha mais ou menos uns 9 anos, e desde então, sou totalmente apaixonada por eles, e pretendo ter uma coleção, mas acho que isso vai demorar um pouco...

Para quem não sabe, esse sapato foi produzido para serem usados por jogadores de basquete, mas eles não eram muito populares, até que o jogador Chuck Taylor começou a usar, e o Converse All Star ficou conhecido não só pelos jogadores de basquete, mas por todo o mundo.

Hoje, existem muitos modelos, cores, e estampas diferentes de Converse All Star. Veja alguns desses modelos abaixo.

Existem muitas lojas virutais que vendem o Converse All Star, mas algumas você encontra apenas o modelos básicos, por isso eu recomendo A Loja Virus, que vende todos os modelos que você pode imaginar. Sei que o nome é estranho, mas a loja é super confiavél, sei disso porque comprei o meu All Star lá.

Voce gosta de Converse All Star? Qual é o seu favorito? Me conte nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.