26 de junho de 2011

Pets de Estimação



Eu não consigo pensar em nada pra escrever, então resolvi fazer um post sobre bichinhos de estimação.
Os animais de estimação são ótimos companheiros, pois eles nos deixam mais felizes. Eu mesma tenho um hamster, e ele é muito fofo, porque esta sempre correndo e fazendo coisas engraçadas.
Se você tem vontade de ter um bichinho, mas não sabe qual escolher, veja algumas opções .

Cachorro
É o mais procurado, por ser muito companheiro e considerado o melhor amigo do homem. Eu sempre quis ter um cachorro, bem eu já tive, mas eu era muito pequena e não sabia cuidar, agora meus pais podem me dar porque aqui em casa não tem espaço, mas se sua casa for grande e tiver um quintal, você pode ter um, só precisa escolher o cão ideal. Veja abaixo alguns.

Gato
É outro bichinho, muito procurado, mas nem todos gostam. Os gatos são super dorminhocos e gostam muito de leite, principalmente os filhotes. O ruim, é que eles gostam de arranhar, e isso pode te prejudicar muito, porque seus moveis poderão ficar destruídos, então tome cuidado. Mesmo com essa desvantagem, eu amo gatos, eles são super fofos e carinhosos. Veja abaixo.

Hamster
Os hamsters são uma ótima opção, pra aquelas pessoas que não tem uma casa muito grande. Eu não me arrependo nenhum pouco de ter comprado um. Você só precisa comprar uma gaiola, comida e uma garrafinha de água (você encontra tudo isso no pet shop). Eles são muito lindinhos, principalmente quando estão na rodinha, bem, o meu hamster não tem rodinha, por isso eu solto ele no meu quarto, todas as noites. Existem muitas raças de hamster, porém, as mais conhecidas são Sírio e Chinês. O preço médio do hamster sírio é de R$10,00 e o hamster chinês custa em média R$20,00. Veja alguns.

Esses são os bichinhos mais conhecidos, mas todo mundo sabe que existem outros como pássaros, peixes, chinchila, coelho, tartaruga e muitos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não recebo selinhos|tags|memes. Sinto muito :|
-Não utilize linguagem inapropriada
-Faça comentários sobre o assunto abordado no post
-Nada de "estou seguindo, retribui?" e comentários desse tipo.
-Deixe sua URL no final do post, para que eu possa retribuir.

Caso não respeite as regras acima, não irei retribuir, e seu comentário será ignorado.